in

LeBron James flagrado com a esposa em encontro romântico

Astro da NBA, LeBron James, aproveita férias para passar mais tempo em família.

Instagram LeBron James

LeBron James é um dos esportistas mais reconhecidos no mundo. E também um dos mais ricos. O jogador de basquete, de 36 anos, não está com o EUA no Japão, para as Olimpíadas, e ele está aproveitando esta pausa na competição para namorar sua esposa Savannah. O casal foi flagrado em uma saída romântica.

Publicidade

LeBron James relaxa em família

O basquetebolista do Lakers vive uma longa e reservada história de amor com Savannah. Um amor quase imaculado. Pelo menos, publicamente, eles não têm escândalos envolvendo seus nomes. Bem diferente de outros casais famosos, incluindo na NBA.

O casal partilha uma vida aparentemente muito feliz. Eles têm três filhos juntos, Bronny, de 16 anos, Bryce, de 14, e a pequena Zhuri, de seis anos, a princesinha da família, como LeBron chama. Depois de um relacionamento de tantos anos, LeBron e Savannah continuam encontrando tempo para programas a dois. 

Publicidade

LeBron James e esposa deslumbrantes em jantar a dois

LeBron James e Savannah estavam deslumbrantes, para um jantar chique, em clima de romance. A estrela da NBA vestia uma camisa de mangas compridas de botão, em dois tons de azul, e calça branca. Ele completou seu look com tênis brancos, um boné e máscara no rosto.

Publicidade

A bela Savannah escolheu um top estampado, jeans rasgados e uma jaqueta preta. A esposa de King James deu um toque mais de elegância no look com sapato de tiras e alguns colares de acessórios. Savannah também não dispensou o uso da máscara, neste combate contra a Covid-19. Eles deixaram o restaurante Avra, ​​em Beverly Hills, de mãos dadas. 

Publicidade

O casal continua aproveitando a companhia um do outro, agora que a temporada da NBA terminou. Não foi um ano feliz para LeBron, que não pode revalidar o título do Lakers. Este ano a vitória foi para o Milwaukee Bucks. Ainda assim, o craque tem razões para sorrir. Ele estreou recentemente seu filme ‘Space Jame: A New Legacy’. Na estreia, LeBron James contou com o apoio sempre presente de sua família e ele não poderia estar mais orgulhoso de seu legado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade