in

Daniel faz homenagem emocionante para ex-companheiro João Paulo

O eterno cantor sertanejo João Paulo completaria 61 anos nesta quarta-feira.

Reprodução/Instagram oficial do Daniel

O cantor sertanejo Daniel usou suas redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao eterno companheiro João Paulo. O cantor, falecido após um acidente de carro em 1997, completaria 61 anos nesta quarta-feira (28).

Publicidade

Em uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram, Daniel postou uma foto antiga em que aparece abraçado ao amigo e expressou toda sua saudade pelo antigo companheiro de música. O cantor desejou um feliz aniversário para João Paulo e afirmou que a primeira coisa que gostaria de fazer neste dia, seria abraçá-lo e desejar toda a felicidade do mundo.

A homenagem viralizou rapidamente nas redes sociais e emocionou muita gente. Várias celebridades aparecerem para deixar comentários de apoio e falar sobre a saudade do cantor, como Fábio Jr, Andrea Sorvetão e Alexandre Pires. A publicação já ultrapassou a marca de 80 mil curtidas em menos de 5 horas.

Publicidade

Publicidade

Uma das filhas de João Paulo, Jéssica dos Reis, recordou a morte do pai em uma entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, ela tinha apenas seis anos na época do acidente.

Publicidade

Jéssica revelou ter sido muito difícil tanto para ela, quanto para a sua minha mãe, seguir em frente e chegou a ficar depressiva e ter várias outras dificuldades. Mesmo não sabendo dizer como sua família conseguiu superar tudo, afirmou que quando entraram em uma igreja evangélica, as dores foram amenizadas pelo tempo.

Hoje formada em veterinária, Jéssica agradeceu a todas as pessoas que sempre aconselharam e ajudaram a sua família a seguir. Além de dizer que a mãe sempre a motivou a estudar e a correr atrás dos seus sonhos.

Publicidade
Publicidade