in

Amores Verdadeiros: Jocelyn ajuda Victoria a se reencontrar com seu grande amor do passado

Carlos volta disposto a acertar as contas com as pendências do passado em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria Balvanera (Erika Buenfil) se reencontrará com Carlos (Lisardo), com quem teve um relacionamento há 25 anos. O rapaz foi seu grande amor, mas devido à pressão de Aníbal, ela acabou se casando com Nelson, homem que ela nunca amou, apenas o suportou para atender aos anseios familiares.

Publicidade

Carlos era muito pobre na época do noivado com Victoria, fato que fez Aníbal repudiar o relacionamento dos dois. Mais de duas décadas mais tarde, Carlos retorna ao México com uma vida financeira completamente diferente do passado.

Amigo de Jocelyn, melhor amiga de Victoria, o rapaz pede sua ajuda para reencontrar a empresária. Carlos não conta nada sobre sua mudança e pede que Jocelyn não conte nada, pois quer testar Victoria e saber se ela poderia aceita-lo mesmo sendo inferior economicamente.

Publicidade

O Victoria nem imagina é que Carlos se tornou um cineasta conhecido internacionalmente e usa o nome artístico de João, o mesmo que acaba de contratar Adriana para fazer as fotos de um novo projeto.

Publicidade

O reencontro acontece na casa de Jocelyn. Os dois possuem um momento nostálgico e a empresária chega a comentar que talvez tivesse sido mais feliz se os dois fossem realmente casados.

Publicidade

Após a filha de Aníbal ir embora, marcando um novo encontro com o ex, Carlos decide que está na hora de acertar as contas com o passado e analisa até quando manterá sua dupla identidade com a família Balvanera.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades