in

Após polêmica sobre recusa de vacina, atores da Globo trocam alfinetadas nas redes sociais

Os atores se alfinetaram nas redes sociais após Cazarré falar que recusou a vacina para Covid-19.

Reprodução/Extra Globo

Juliano Cazarré tem protagonizado a nova polêmica das redes socais e parece estar bem longe de acabar. O ator declarou recentemente não ter tomado a vacina contra o Covid-19 por ter dúvidas contra a eficácia do medicamento. Cazarré recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais devido ao seu posicionamento e a imprensa nacional chegou a noticiar rumores de uma possível retaliação da Globo ao ator.

Publicidade

O ator foi escalado para viver o personagem Alcides, no remake de Pantanal, mas pode ser retirado do cargo por ter recusado se vacinar. Cazarré usou suas redes sociais para tentar se justificar e alegou que tinha dúvidas sobre a necessidade de ser imunizado, pois já teria sido infectado pelo vírus no passado. Ele informou ter realizado uma consulta junto a produção de Pantanal sobre a necessidade do imunizante e deixou claro que irá se vacinar, caso seja uma condição para atuar na novela.

A OMS (Organização mundial de saúde) já chegou a descartar a hipótese de que pessoas já infectadas pelo vírus teriam desenvolvido algum tipo imunidade contra a doença. A recomendação é que todos sejam vacinados, mesmo que já tenha se infectado no passado.

Publicidade

Entre as várias críticas recebidas, uma alfinetada do ator Armando Babaioff nas redes sociais chamou bastante atenção. Sem citar nomes, o ator usou uma publicação em suas redes sociais para ironizar a escolha de alguns colegas que decidiram não ser vacinados. 

Publicidade

O ator, que teve seu último papel na TV vivendo o vilão da novela ‘Bom sucesso”, em 2019, disparou que já teria tomado a vacina e estaria disponível para ser escalado para alguma novela. A alfinetada logo ganhou grandes proporções na mídia e incomodou Juliano Cazarré.

Publicidade

Cazarré fez questão de devolver a alfinetada usando suas redes sociais, pedindo a todos seus seguidores para rezar uma Ave Maria para o colega de profissão que sugeriu pegar seu lugar na novela Pantanal. Terminou ironizando que Babaioff é um grande ator e não merecia passar por toda aquela situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade