in

Exclusivo: buteco que seria de Gusttavo Lima é despejado após 18 meses de aluguéis atrasados

Nossa equipe tentou contato com a assessoria do cantor para comentar o caso, porém, não recebemos respostas.

Foto Gusttavo Lima | Redes Sociais - Foto do bar | Patos Hoje - Montagem: Anna Müller

A pandemia não para de fazer vítimas. Além das mais de 550 mil mortes devido à doença, muitas empresas não aguentaram o ‘tranco’ e precisaram baixar as portas. Um dos setores mais atingidos foi o do entretenimento, como bares, casas de shows, buffets e shoppings centers. Estima-se que a pandemia já provocou o encerramento de mais de 10 milhões de pequenos negócios.

Publicidade

Bar apontado como sendo de Gusttavo Lima é despejado após 18 meses de aluguéis atrasados

Na tarde desta terça-feira, 28 de julho, um bar em Patos de Minas, cidade a 400 km de Belo Horizonte, apontado como sendo de Gusttavo Lima, foi despejado por ordem judicial. Apesar de o nome do cantor não constar como sócio no contrato social, é fácil encontrar publicações na internet atrelando o cantor como dono do estabelecimento.

Um caminhão de mudanças foi flagrado, acompanhado de uma viatura da Polícia Militar para cumprir a ordem de despejo. O lugar, que era frequentado pela alta sociedade da cidade, é bastante conhecido e elogiado pela estrutura. Estima-se que a dívida, devido à localização, condição do imóvel e o tempo em atraso, ultrapasse os R$ 100 mil.

Publicidade

Bar vinha sofrendo com efeitos da pandemia

O bar já vinha sofrido com os efeitos da pandemia. Em 23 de janeiro, o local foi interditado após descumprir o protocolo de combate ao coronavírus, quando promoveu um show, ao vivo, com o cantor Israel Novaes. Na época, o estabelecimento foi interditado por 15 dias, e o proprietário recebeu multa de aproximadamente R$ 400,00, por ser reincidente.

Publicidade

Publicidade

Nossa equipe tentou contato com a assessoria do cantor para falar sobre o caso, porém, até a publicação dessa notícia, não recebemos nenhuma resposta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.