in

Ator infarta gravando novela e entra em coma; Ricardo Pereira contracenava com ele

O ator Ricardo Pereira contracenava como Rogério Samora quando tudo ocorreu.

UOL / Reprodução

O ator português Ricardo Pereira gravava uma novela em Portugal, quando viu o colega de cena, o veterano Rogério Samora infartar. Tudo foi muito rápido e as informações mais recentes não são nada boas. 

Publicidade

De acordo com dados do UOL, em matéria publicada nesta quarta-feira, 28 de julho, Rogério Samora foi hospitalizado e entrou em coma. Médicos e outras fontes do hospital português para qual o profissional da dramaturgia foi levado não deram informações animadoras. De acordo com eles, o caso de Rogério Samora é considerado grave. 

Rogério Samora já havia feito muitos trabalhos no Brasil. Entre os mais recentes, destacam-se a novela das 18h Éramos Seis e a das 19h Deus Salve o Rei. Em Portugal, ele gravava Amor Amor, produção da SIC, parceira de longa jornada da Globo. Atualmente, o artista pode ser visto no Brasil com a novela Nazaré, que está sendo exibida pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Publicidade

Segundo o UOL, o hospital onde o ator foi internado disse que não está dando dados oficiais por pedido da família, que solicitou que os mesmos fossem anunciados diretamente aos entes queridos de Samora. 

Publicidade

Ricardo Pereira diz que torce pelo colega, após vê-lo infartar em cena

Em entrevista, Ricardo Pereira contou como tudo teria ocorrido e o desejo de melhoras do amigo. “Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, disse o galã Ricardo Pereira, mais famoso aqui no Brasil do que o colega. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.