in

Amores Verdadeiros: Gusmão e a ex-esposa começam a trabalhar juntos e se reaproximam

Após desistir de Nikki, Gusmão se muda para os Estados Unidos e começa a trabalhar com a ex-esposa.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastian Rulli) e sua ex-esposa, Amber, se reencontram nos Estados Unidos, após o segurança se desapontar com Nikki (Eiza Gonzalez). Os dois conseguirão retomar a amizade que tinham antes de se casarem e se tornarão confidentes.

Publicidade

Gusmão começará a trabalhar na mesma empresa que a ex e passará meses morando e trabalhando nos Estados Unidos. Gusmão sempre desabafará com a ex e eles ficarão mais próximos.

Após meses trabalhando juntos, Gusmão decide voltar ao México, pois perdeu o emprego. O segurança nem imagina que ao voltar terá de lidar com a morte de Paula, o retorno de Nikki e a descoberta das mentiras de Liliana e Poliana que o fizeram se afastar ainda mais da mulher que ama. O filho de Felipe então irá enfrentar Liliana como nunca fez antes, culpando-a pela infelicidade dele e de Nikki.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e se não sofrer nenhum corte brusco nas cenas, deve chegar ao fim em setembro. A substituta, por enquanto, ainda não foi anunciada oficialmente pelo SBT.

Publicidade

A trama aborda como tema principal, traições em quase todos os núcleos da novela, mas também lida com assuntos atuais, como o distúrbio alimentar que Nikki enfrenta por conta de toda a pressão por perfeição que sofreu por parte dos pais e das pessoas ao redor.

Publicidade

Também há a homossexualidade de Estefano, que é rejeitado e humilhado pela própria mãe, após assumir que é gay, bem como da violência doméstica e relacionamentos abusivos, com Beatriz e Nikki sendo as vítimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades