in

Coração Indomável: Otávio bate em Karim para salvar Maria Alessandra de sequestro

Otávio chega instantes antes de Maria Alessandra ser colocada no avião de Karim em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) irá a festa de Emir Karim (Carlos de la Mota) contra a vontade. Dóris Montenegro, a filha do governador, o obrigará a acompanha-la a festa, que até esse momento, não saberá que o evento foi feito para Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

No local, Otávio e Maria Alessandra se beijarão, o que deixará Karim enciumado. O sultão armará a festa já planejando sequestrar Maria Alessandra e levá-la para viver em seu harém nos Emirados Árabes, sem que ninguém desconfie do crime.

Após anunciar a filha de Alessandro (César Évora) como a grande anfitriã da festa, e vê-la ser disputada por Bartolomeu e Otávio, o sultão irá para um local privada falar com Maria Alessandra. A moça aproveitará para tentar devolver o colar valioso que ela recebeu do sultão, mas ele não aceitará.

Publicidade

Karim anunciará que ela será levada para seu país nas próximas horas e dá ordens para que dois súditos carreguem Maria Alessandra para seu avião particular. A moça se desespera e começa a gritar por ajuda, já agarrada pelos dois homens que a arrastam do local.

Publicidade

Otávio ouve os gritos de Maria Alessandra e corre para ver o que está acontecendo. Ele então entra no local em que o sultão está com a moça e o agride. Maria Alessandra consegue se soltar e sai correndo para pedir ajuda.

Publicidade

Enquanto isso, Otávio e Karim se confrontam. Karim conta uma mentira para o piloto sobre Maria Alessandra, dizendo que eles foram amantes e que estava apenas lhe dando um susto para que ela pare de procura-lo, o que, como de costume, acaba manipulando Otávio e ele deixa o local achando que a dona do cassino é uma mulher vulgar.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Devido à programação local das afiliadas do SBT, alguns estados podem apresentar a novela mexicana em horários diferenciados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades