in

Todo Mundo Odeia o Chris é comprado pela Globo e internautas vão à loucura

UOL

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) é uma produção televisiva, dos Estados Unidos, que fez e faz um grande sucesso no Brasil desde quando foi exibida pela primeira vez pela Record na televisão aberta. Agora, quem também vai exibir a série é a Globo que comprou os direitos de exibição.

Publicidade

A série tem direção de Andrew Orenstein, conta com apenas 4 temporadas, tendo 88 episódios no total que já foram exibidas diversas vezes no Brasil e no mundo. Tyler James Williams dá vida ao garoto que dá nome à produção. O elenco possui outros nomes famosos, como: Terry Crews, Tichina Arnold, Vincent Martella, Tequan Richmond e Imani Hakim.

A história de Todo Mundo Odeia o Chris é ambientada em 1982 no Brooklyn, famoso bairro de Nova York. Ela é centrada principalmente na vida real de Chris Rock, ator e comediante dos Estados Unidos que faz sucesso na TV e também no cinema, inclusive é ele o narrador na versão original em inglês.

Publicidade

Globo compra Todo Mundo Odeia o Chris

Mesmo após essa compra pelos direitos de exibição de Todo Mundo Odeia o Chris, a Globo só vai poder transmitir esses episódios através de seu serviço de streaming, o Globoplay. A Record continua com os direitos de transmissão em televisão aberta.

Publicidade

Internautas vão a loucura com anúncio e criticam

Publicidade

“C*, a Globo comprou os direitos de todo mundo odeia o Cris… As 4 temporadas que f*”, disse esse internauta que parece não ter gostado da compra feita pela TV Globo.

“Globo invejosa primeiro foi o chaves no multishow agora todo mundo odeia o Cris”, disse esse outro seguidor relembrando o momento em que o canal adquiriu os direitos de exibição do Chaves, que passa no SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .