in

Vídeo de Luigi Baricelli dançando após receber notícia da cura do câncer que a esposa tratava emociona fãs

Grato ele celebrou a vida ao lado de uma enfermeira no hospital após receber a notícia da que Andreia venceu a doença.

Reprodução/Instagram

Ano passado, a esposa de Luigi Baricelli, descobriu que precisava travar uma luta contra um câncer de mama. Ela passou por uma cirurgia para retirada do tumor, na ocasião Andreia usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o que iria enfrentar e pediu para eles ficarem calmos, passando tranquilidade aos fãs. O diagnóstico foi feito em outubro de 2020.

Publicidade

Nesta quarta-feira (28), o marido de Andreia Baricelli dividiu com as pessoas que acompanham seu dia a dia em suas redes sociais um momento de alegria e gratidão. O ator fez postagem comemorando a cura do câncer que sua companheira tratava há quase um ano.

Publicidade

Baricelli deu detalhes do que fazia para descontrair Andreia durante esses meses de tratamento contra a doença enquanto ela estava hospitalizada. Em sua publicação, o famoso aparece no vídeo dançando a música do Pintinho Amarelinho ao lado da enfermeira que cuidava de sua amada.

Publicidade

Publicidade

Eles cantaram e dançaram a coreografia da canção, ele explicou que assim animava Andreia nos dias difíceis. “Andreia hoje curada. Ela teve câncer de mama e no hospital, eu agradeci pela doença, aceitei ela e evoquei a cura”, escreveu ele emocionado. Luigi disse que deu energia ao que ele considera verdadeiro, dando força ao amor e ao milagre, por isso ele aconteceu, segundo ele escreveu no post.

O ator ainda contou que orou com a porta aberta, convidando o Universo a fazer sua parte, o milagre da cura. “Sou grato por todos os vídeos, mensagens de amigos e amigas. Somos mais fortes juntos”, agradeceu na publicação que compartilhou com seus seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.