in

Coração Indomável: Dóris obriga Otávio a acompanhá-la na festa que Karim fará para Maria Alessandra

Dóris ainda tenta impedir que Karim permita a entrada de Maria Alessandra na festa, mas acaba se frustrando.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Karim (Carlos de la Mota) decidirá dar uma festa e Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) será sua convidada de honra, a homenageada da noite. Karim também tem planos criminoso para a noite da festa, que será apenas uma fachada para suas intenções.

Publicidade

Dóris saberá que o pai vai à festa e o atormentará para que também possa ir à festa com Otávio. Após a filha o importunar por muito tempo, Bartolomeu Montenegro decide autorizar sua ida ao evento de Karim.

Dóris convida Otávio para ir com ela a festa, mas ele não tem interesse em acompanha-la. A jovem mimada então o obriga a acompanha-la, afinal, ela é a filha do governador e ninguém deve recusar aos seus pedidos. Contrariado, Otávio aceita ir com ela ao evento, quando na verdade preferia cortejar Maria Alessandra.

Publicidade

A filha do governador arrumará confusão com Maria Alessandra e garantirá que fará de tudo para que Karim não autorize que ela entre na festa, sem nem imaginar que a filha de Alessandro é convidada de honra do sultão. Dóris ficará furiosa ao chegar na festa e ver Emir Karim apresentar a mulher do cassino como a grande inspiração da festa. Em seguida, Maria Alessandra será disputada na pista de dança por Otávio, Karim e Bartolomeu.

Publicidade

A novela Coração Indomável foi produzida em 2013 e ganhou sua primeira exibição no Brasil dois anos mais tarde, em 2015. A atual transmissão é a quarta apresentação de Coração Indomável no Brasil, sendo três pelo SBT e uma pela TV paga. A trama começa logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades