in

Joaquin Phoenix, ator que interpretou o Coringa, é flagrado e sua aparência chama atenção

O ator Joaquin Phoenix foi fotografado em um set de filmagens no Canadá e seu visual está bem diferente.

R7

O ator que protagonizou o filme do Coringa em 2019, Joaquin Phoenix, foi flagrado em um set de filmagens no Canadá. O que chamou a atenção é que o ator está completamente diferente do que foi mostrado no filme, o qual teve que perder muito peso para interpretar o personagem.

Publicidade

Mudança de Joaquin Phoenix para interpretar Coringa

Joaquin Phoenix, de 46 anos, foi o ator responsável por fazer um trabalho muito elogiado ao interpretar o Coringa, que acabou levando o Oscar de melhor ator. Em 2019, o filme fez grande sucesso nos cinemas e o famoso foi o grande responsável por protagonizar a história de vida do palhaço assassino.

Para fazer o papel principal do filme, Joaquin teve que alterar totalmente sua forma física. Em uma entrevista, o ator revelou que teve que perder mais de 20 quilos para se adequar ao papel. Durante as gravações, o famoso disse que acabou desenvolvendo alguns transtornos alimentares ao ficar obcecado com seu peso.

Publicidade

O ator ainda desabafou que era difícil acordar todos os dias, pois ficava obcecado em perder algumas gramas, além de afirmar que o distúrbio é muito agressivo. Porém, ele também disse que com seu novo peso, foi possível fazer alguns movimentos que deram forma ao personagem.

Publicidade

Joaquin Phoenix é flagrado completamente diferente

Joaquin Phoenix foi flagrado no Canadá em um set de filmagens. O ator está totalmente diferente de 2019, quando gravou o filme do Coringa. O ator ganhou alguns quilos para fazer um novo personagem, está com os cabelos grisalhos e mais ralos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade