in

Filhos de Cid Moreira dizem que apresentarão provas de madrasta admitindo querer ‘quebrar a cara’ do marido

Roger e Rodrigo Moreira afirmam que apresentarão provas contra Fátima Sampaio em disputa judicial.

Instagram | Cid Moreira | Record TV | Montagem Ingrid Machado

Mais um capítulo da polêmica relação entre Cid Moreira e os filhos veio à tona. Roger, filho adotivo, e Rodrigo, filho biológico do jornalista, entraram com uma ação na Justiça pedindo a interdição do pai, que estaria sendo mantido em cárcere privado pela esposa, Fátima Sampaio. Roger e Rodrigo afirmam que apresentarão mais provas contra a madrasta em juízo.

Publicidade

De acordo com o site Isto É, Roger Moreira chegou a conviver por mais tempo com o pai e foi surpreendido com um e-mail do jornalista afirmando que iria deserdá-lo. Já Rodrigo Moreira, nunca conviveu efetivamente com o pai. Os filhos de Cid afirmam que boa parte do afastamento tem a ver com a influência da madrasta.

Roger e Rodrigo afirmam, ainda, que em 2019, Fátima Sampaio usou as redes sociais para dizer que já sentiu vontade de “quebrar a cara” do marido. Roger Moreira ressalta que a madrasta apagou a publicação, que, mesmo assim, não deixa de ser uma prova. O cabeleireiro garante que Fátima apagou o que disse por medo de que as pessoas descobrissem algo.

Publicidade

À época da publicação, Fátima desabafou com fãs e seguidores sobre as divergências entre o casal devido à diferença de idade. O jornalista tem 93 anos, enquanto a companheira tem 58 anos de idade. No texto publicado por Fátima, ela diz que às vezes, os dois têm “vontade de se pegar e quebrar a cara [um] do outro“. Ela confessa, ainda, que ora muito para não “perder a paciência” com o parceiro e “xingar“.

Publicidade

Após a polêmica, Cid Moreira surgiu ao lado da esposa e garantiu que está em plenas condições de tomar suas próprias decisões. Em seu perfil no Instagram, o jornalista afirmou que era muito bem cuidado pela esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade