in

A fila anda… Relembre os famosos que foram namorados de Paolla Oliveira

A atriz assumiu na última sexta-feira o relacionamento com o sambista Diogo Nogueira.

FOTOS: SITE EGO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - MONTAGEM: JEAN MARANGONI

Na última sexta-feira (23/07) a atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira finalmente assumiram que estão namorando. Após inúmeras especulações em sites de fofoca e nas redes sociais, Paolla compareceu à um show do sambista na cidade do Rio de Janeiro e o casal acabou por deixar o relacionamento público. 

Publicidade

Aos 39 anos de idade, a atriz não se abala por outros relacionamentos que não deram certo e é uma inspiração para outras mulheres pela forma natural, e até mesmo espontânea, com que lida com sua vida amorosa.

Com muitos famosos no “currículo”, Paolla Oliveira nunca teve problema em assumir seus términos e suas novas paixões. Algumas delas renderam boas polêmicas. Veja abaixo alguns dos famosos que já se relacionaram com a atriz.

Publicidade

Maurício Mattar

O cantor e ator conheceu Paolla quando contracenaram juntos na novela “O Profeta” em 2006. Na época os dois engataram um romance que durou cerca de um ano e meio.

Publicidade

Joaquim Lopes

O relacionamento dos dois acabou gerando muita polêmica na época, pois Joaquim Lopes tinha acabado de se casar com a também atriz Thais Fersoza, hoje casada com o cantor Michel Teló. Joaquim e Thaís romperam pouco depois da lua de mel e Paolla foi apontada como a pivô da separação. Cinco meses depois os dois assumiram o relacionamento que durou cerca de 5 anos.

Publicidade

Rogério Gomes

Após o término com Joaquim Lopes, Paolla Oliveira engatou um romance com Rogério Gomes, diretor da Globo. Os dois permaneceram juntos por 4 anos.

Embora namoradeira, a atriz nunca se casou. Será que dessa vez Paolla Oliveira sobe ao altar?

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com