in

Amores Verdadeiros: Aguiar flagra Liliana e Gusmão aos beijos e detona antigo amigo

Aguiar flagrará Gusmão aos beijos com Liliana e ficará enfurecido em Amores Verdadeiros.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem muita tensão para Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), quando este decidir retornar ao México para tentar se reaproximar de Nikki (Eiza González). Imaginando que seu antigo amor agora vive um romance com Roy (Eleazar Gómez), Gusmão tentará seguir sua vida e pensará em um novo amor para chamar de seu.

Publicidade

Despretensiosamente, o segurança encontrará Liliana (Sherlyn), que se mostrará animada, mas ao mesmo tempo surpresa com o aparecimento de Gusmão. Contudo, sua surpresa logo será deixada de lado para dar lugar à ardente paixão que sente pelo segurança. Liliana então irá desferir um beijo no seu amado, afirmando que adoraria viver um romance com ele.

Gusmão se mostrará relutante, salientando que é preciso que ela tenha calma, visto que ele vem de um período complicado em sua vida amorosa, mostrando que ainda pensa com carinho em Nikki.

Publicidade

Liliana quer Gusmão em Amores Verdadeiros

Decidida a conquistar Gusmão, Liliana dirá que ele precisa deixar Nikki no passado e pode ajudá-lo nisso. “Você está sugerindo que a gente namore?“, questionará o segurança. Nisso, quem entrará em cena será Aguiar (Eduardo Yañez), pai de Liliana e amigo de Gusmão, dando um verdadeiro flagra no casal.

Publicidade

Enfurecido por presenciar a cena de romance. “O que eu estou ouvindo? Então vocês dois vão namorar?“, interpelará Aguiar, completamente fora de si, visto que Gusmão sempre deixou claro seu amor por Nikki. O pai ordenará que a filha se retire para ter um papo mano a mano com o amigo guarda-costas. “Vamos conversar de homem para homem”, anunciará Aguiar.

Publicidade

Incrédulo com a postura de Aguiar, Gusmão pedirá um abraço ao amigo, mas será rapidamente rejeitado. Tomado pelo ódio, Aguiar rejeitará qualquer possibilidade de Gusmão ficar com sua filha em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade