in

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça celebram 62 anos de casamento

A atriz utilizou uma de suas redes sociais para registrar a data e aparece sorridente ao lado do marido.

Reprodução/Instagram oficial de Rosamaria Murtinho

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemoraram nesta última terça-feira (27) incríveis 62 anos de casados. A notícia foi dada pela atriz, de 85 anos, em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram e aparece toda sorridente a lado do marido, de 90 anos, comemorando mais de seis décadas juntos.

Publicidade

A publicação logo viralizou e vários seguidores apareceram para parabenizarem o casal, além de deixar vários comentários de carinho. “Que lindos! Amoooo vocês”,  “Felicidades e muita saúde”,  “Uau ! Que lindo ! Parabéns”, “Exemplos”, foram algumas das reações de seus seguidores.

O casal concedeu uma entrevista para a revista “Quem” em 2019, para falar um pouco sobre as mais de seis décadas que estavam juntos e são os primeiros a admitirem que nem tudo é um mar de rosas. O ator declarou que são seis décadas de muitas batalhas, mas que nenhum dos dois ganhou a guerra. Ainda revelou que brigavam muito e brincou que a culpa seria do signo de ambos. Mauro é do signo de áries, já Rosamaria é de escorpião.

Publicidade

Publicidade

O ator ainda contou que o casal passou por um curto período de tempo separados, que acabou ajudando bastante o relacionamento dos dois. Além de se divertir revelando que dormem em quartos separados e que considera mais saudável, já que sempre reclamava da esposa ser espaçosa na cama. A decisão de não dormirem no mesmo quarto foi tomada em consenso.

Publicidade

Rosinha, apelido dado pelos amigos e família, concordou com o marido e disse que a mudança ajudou o casal a controlar seu comportamento, ajudando a melhorar o ânimo dos dois. A atriz ainda admite que o olhar para o outro muda após tantos anos de relacionamento, começando a achar graça nas coisas ruins do dia a dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade