in

Após divulgação de vídeos de traição, Nicole Bahls desabafa: ‘Livramento’

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se separaram após divulgação de vídeos de traição do modelo.

Reprodução/Metrópoles

Em contato com o colunista Leo Dias, a influenciadora digital Nicole Bahls deu uma declaração sobre o fim do casamento com o modelo Marcelo Bimbi. Depois de três anos de matrimônio o relacionamento chegou ao fim após divulgação de conversas e vídeos de traição.

Publicidade

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi 

No fim do ano de 2019, o casal de famosos Nicole Bahls e Marcelo Bimbi já se encontravam em crise. Na época, a influenciadora afirmou que os objetivos de vida dos parceiros não se coincidiam. A famosa ainda disse que eles não estavam se separando, mas sim dando um tempo para pensar em uma solução.

Neste último domingo (25), Nicole Bahls revelou que o seu casamento chegou ao fim. O matrimônio acabou após três anos e o motivo foi por causa de uma traição por parte do companheiro. O site Metrópoles divulgou conversas e vídeos que mostravam Marcelo traindo a sua esposa com Maryllia Gabriela, em uma viagem para o estado do Acre.

Publicidade

Ao divulgar o fim da relação, Nicole ainda deixou um recado para o seu ex-marido. Ela desejou que ele fosse muito feliz.

Publicidade

Desabafo de Nicole Bahls sobre traição de Marcelo Bimbi

Após toda a polêmica vir à tona por causa da divulgação das provas da traição e o fim do casamento, Nicole Bahls foi procurada mais uma vez pela coluna de Leo Dias. A influenciadora resolveu não se estender muito no assunto, porém deixou um desabafo para o apresentador.

Publicidade

A famosa disse que não queria comentar sobre a polêmica, porém afirmou que foi um “livramento de Deus” de uma coisa que não era para ela. Nicole ainda afirmou que não se pode obrigar nenhuma pessoa a amar alguém e que seu melhor refúgio será o trabalho.

Publicidade
Publicidade