in

Renan Bolsonaro participa de reality e afirma querer ser influenciador digital

O filho caçula do atual presidente diz não querer seguir os passos na política da família.

Reprodução/Instagram oficial de Renan Bolsonaro

O filho 04 do presidente da República, Jair Renan Bolsonaro, será um dos participantes da segunda edição do reality show “Mansão Vix“. O programa é considerado uma mistura de Férias com o Ex e Big Brother Brasil, apresentando muita pegação entre o elenco.

Publicidade

O reality show teria sido gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em uma mansão na cidade de Guarapari, Espírito Santo. O filho do presidente teria ficado com a influenciadora digital Yasmin Salvatore. É possível ver alguns vídeos dos dois na mansão no perfil do Instagram da influencer, inclusive algumas cenas nas quais aparecem alguns brinquedos sexuais.

Em um live feita no IGTV nesta última terça-feira (27), Renan revelou que não pretende seguir os passos de seu pai e irmãos na política e quer ser um influenciador digital. Durante uma brincadeira de “verdade ou consequência” na live, Renan chegou a questionar Yasmin se ela teria pegado alguém na casa e ela logo respondeu “Peguei você”.

Publicidade

Publicidade

Reality Show Mansão Vix

O reality show “Mansão Vix” não possui premiações ou eliminações dos participantes do programa. São realizados apenas alguns sorteios de kits de perfumaria e celulares, que são oferecidos pelos patrocinadores da edição. Na mansão são realizadas várias provas e brincadeiras que foram propostas pelos organizadores e vai ao ar através de uma página no Instagram.

Publicidade

O elenco da segunda edição contará com 25 selecionados, que são escolhidos de acordo com suas atividades realizadas nas redes sociais. É pré-requisito do reality que os participantes tenham muitos seguidores e um conteúdo que gere engajamento. O elenco é dividido em dez homens heterossexuais, dez mulheres heterossexuais e mais cinco pessoas da comunidade LGBTQIA+.

Publicidade
Publicidade
Publicidade