in

Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, está confirmada no elenco do remake de Pantanal

A atriz, que estava longe das novelas há seis anos, já deu início às preparações para seu novo personagem.

Reprodução Instagram

Longe da TV há seis anos, Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy Barbosa, também está confirmada no elenco do remake de Pantanal, que estreará, segundo previsões, no primeiro semestre de 2022.

Publicidade

Paula, que é filha da também novelista Edilene Barbosa, já atuou nas novelas Paraíso, Amor Eterno Amor e Paraisópolis.

Pela sua atuação no remake de Meu Pedacinho de Chão, exibida pela Rede Globo em 2014, quando viveu Gina, Paula foi indicada a vários prêmios como atriz revelação.

Publicidade

Nesse mesmo ano, obteve a segunda colocação no Super Chef Celebridades, competição realizada no Mais Você sob o comando de Ana Maria Braga.

Publicidade

Formada pela Escola Superior de Artes Célia Helena, a atriz também se dedica ao teatro, já acumulando vários espetáculos em seu currículo.

Publicidade

Para viver Zefa nessa história original de seu avô, que vem sendo reescrita pelo seu primo, Bruno Luperi, Paula já deu início à sua preparação para viver a personagem.

Em breve, ela colocará um aplique nos cabelos, que contribuirá para a composição do seu novo papel. Além disso, já iniciou os ensaios com os demais atores já escalados. Também tem feito aulas de equitação em um haras, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, a atriz tem postado algumas fotos montada num cavalo, onde na legenda afirma que “O Pantanal desperta na gente o amor à natureza. Sobre o cavalo o meu sentimento é de total harmonia, não vejo a hora de viver intensamente essa emoção;“.

Aos 34 anos, Paula está casada com o produtor musical Diego Dália. Os dois têm um filho, Daniel, de 5 anos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade