in

Após acidente, Jojo Todynho dispara sobre machismo no trânsito: ‘Fiz baixar a bolinha’

A cantora revelou alguns detalhes do acidente e falou sobre atitude que considerou machista.

Reprodução/Instagram oficial de Jojo Todynho

O acidente de trânsito sofrido pela cantora Jojo Todynho no último fim de semana tem movimentado bastante a internet. A cantora usou uma de suas redes sociais para contar mais detalhes sobre o acidente e desabafar sobre uma suposta atitude machista de outro motorista envolvido na batida. A funkeira estava acompanhada da nutricionista Renata Branco e mais algumas amigas.

Publicidade

Segundo a funkeira, ela estaria voltando de um restaurante acompanhada de amigas quando seu carro chegou a ser atingido na traseira por outro veículo. O acidente aconteceu no último domingo (25) após estar parada em um sinal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A assessoria da cantora informou que ninguém se feriu na batida ou precisou ser levado ao hospital.

Jojo revelou que o outro carro envolvido no acidente estaria sendo dirigido pela namorada do dono do veículo, que estava dormindo no banco do carona. A motorista teria afirmado que se distraiu, mas a funkeira acha que ela teria cochilado ou estaria mexendo no celular.

Publicidade

A cantora ainda relatou que o dono do veículo teve uma atitude que ela considerou machista. Após descer do carro e ver que só havia mulheres no outro veículo, ele teria se alterado e começado a gritar, querendo se retirar do local. No entanto, Jojo teria descido do carro e feito ele baixar a bolinha “O carro só sai daqui quando a polícia chegar’“.

Publicidade

Jojo Todynho, campeã da última edição do reality show A Fazenda, virou recentemente a apresentadora do novo talk show “Jojo Nove e Meia”, da emissora Globo, onde conversará com várias celebridades como Juliana Paes e Tati Quebra Barraco. O novo projeto também liberou uma versão em áudio do programa, o podcast “Nove e Meia”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade