in

Em vídeo comovente, ex-BBB Ariadna desabafa: ‘Estou a ponto de desistir de tudo’

A modelo vem sofrendo com inúmeros ataques e ofensas na internet por causa de seu corpo.

Reprodução/Instagram/ofuxico

Nesta quarta-feira (28), a ex-BBB Ariadna Arantes publicou um vídeo comovente em suas redes sociais. No vídeo, a modelo aparece aos prantos e declara que está a ponto de desistir de tudo. De acordo com Ariadna, ela vem recebendo inúmeras críticas em suas redes sociais, principalmente em sua página no Facebook, por conta do seu corpo e da sua opção sexual.

Publicidade

A modelo contou que passou a última terça-feira (27) com muita dor de cabeça  e chorando por conta das ofensas recebidas. “Não quero dramatizar, mas passei o dia estressada, com dor de cabeça, cansada, bloqueando pessoas na minha página do Facebook. Não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo. Estou exausta“, declarou Ariadna.

Publicidade

O início do desabafo da ex-BBB teve como estopim uma publicação realizada nas redes sociais em que aparece ela e Thammy Miranda. Muitos internautas utilizaram da imagem para fazer chacota. Ariadna ainda revelou que as mensagens ofensivas vêm tanto de homens quanto de mulheres.

Publicidade

De acordo com a modelo ela não precisaria passar por essa situação, contudo, a sua vida foi bastante exposta por conta dos reality shows que a mesma participou. Vale lembrar que recentemente Ariadna também participou do “No Limite”, transmitido pela TV Globo.

Publicidade

 Contudo, não é a primeira vez que Ariadna sofre com esses tipos de ataques e ofensas. Ela vem sofrendo constantemente com comentários maldosos sobre seu corpo, opção sexual e até sobre o tom de sua voz. A história da ex-BBB é triste e comovente, pois muitos acham que a internet é “terra sem lei” e se veem no direito de ridicularizar outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade