in

Maryllia Gabriela, suposta pivô da separação de Nicole Bahls, é atacada na internet

Consultora tem sofrendo vários ataques nas redes sociais após ser apontado como pivô da separação.

Reprodução/Record TV

O fim do casamento de Nicole Bahls com o modelo Marcelo Bimbi tem movimentado as redes sociais. A informação do término foi dada pela ex-panicat para a coluna de Leo Dias. Segundo informações do colunista, o motivo da separação seria uma traição de Bimbi com a consultora de moda Maryllia Gabriela, enquanto ele esteve em Rio Branco (Acre).

Publicidade

Leo Dias divulgou nesta última terça-feira (27) alguns vídeos e prints que teriam colocado um ponto no final no casamento do casal, que estavam juntos há três anos. De acordo com o conteúdo divulgado, a traição teria ocorrido durante a última viagem do modelo para sua cidade natal no Acre, no dia 03 de julho deste mês. 

Marcelo Bimbi e Maryllia Gabriela teria se conhecido durante um evento que os dois frequentaram e ficado pela primeira vez em uma festa. Os prints mostram também que supostamente houve um segundo encontro entre os dois, com a presença de uma amiga do modelo. 

Publicidade

Publicidade

Após o motivo da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ser vinculado nas notícias pelo país, a consultora Maryllia Gabriela começou a sofrer inúmeros ataques em suas redes sociais. Internautas, na maioria mulheres, foram até o perfil do Instagram da consultora para manifestações sobre o caso em suas fotos.

Publicidade

Alguns seguidores chegaram a usar xingamentos pesados contra Maryllia, que precisou desativar os comentários em seu perfil do Instagram “Não acredito que a Rainha Nicole foi traída com isso! Jesus amado, esses caras, pelo jeito, acham a p** no lixo”. No entanto, a consultora também recebeu apoio de alguns seguidores dizendo não haver ataques ao modelo, questionando o fato de as críticas serem direcionados somente a Maryllia.

Publicidade
Publicidade