in

Amores Verdadeiros: Adriana fica grávida de Carlos e Aníbal tenta dar fim ao bebê

Em Amores Verdadeiros, Adriana ficará grávida, mas verá Aníbal tentar acabar com sua felicidade.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) se envolverá romanticamente com Carlos (Lisardo), que a esta altura da trama mexicana já será ex-namorado de Vitória (Erika Buenfil). Entretanto, após a noite de amores entre os dois, Adriana descobrirá que está grávida do homem. O fato não será nada celebrado por Aníbal (Enrique Rocha), que acabará furioso com toda a situação.

Publicidade

Não é a primeira vez que Aníbal se enfurece com uma atitude de Carlos. Isso porque, no passado, o rapaz namorava com Vitória, mas acabou sendo impedido de casar com a amada por interferência do próprio Aníbal, que não queria um homem pobre infiltrado na sua família. Novamente, Carlos estará a um passo de se “aproximar” do milionário depois de engravidar Adriana. Entretanto, o ricaço não deixará barato.

Em uma discussão com a filha, Aníbal mostrará que não tem qualquer sentimento em seu coração, sugerindo que Adriana aborte o bebê logo depois de descobrir a gravidez.

Publicidade

Aníbal quer dar fim ao bebê em Amores Verdadeiros

Assim que Adriana lhe informar sobre a gravidez durante uma discussão, Aníbal não aceitará a criança. “De jeito nenhum, você não vai usar o meu sobrenome trazendo esse bastardo para o mundo“, disparará o ricaço. Depois de ser baixo com o bebê que nem sequer nasceu, Aníbal atacará Carlos, afirmando que o homem teria apenas utilizado Adriana para se aproximar da família milionária, chamando-o de “morto de fome”. “É melhor se livrar dessa criança enquanto você ainda pode“, dirá Aníbal.

Publicidade

Logo após ouvir as indelicadezas do pai, Adriana ficará em choque, chamando Aníbal de assassino após ele sugerir um aborto da criança. O ricaço ainda relembrará à Adriana que ele já havia feito isso no passado, depois de Adriana engravidar aos 15 anos, afirmando ter “salvado a vida da filha”. A personagem, por outro lado, dirá que o pai, na realidade, destruiu a sua vida ao separá-la de sua filha em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade