in

Dudu Braga abre o jogo sobre luta contra o câncer e novo tratamento: ‘estou indo’

Filho do Rei Roberto Carlos contou detalhes do novo tratamento de câncer no peritônio.

Instagram Dudu Braga

Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga luta contra um câncer no peritônio descoberto no ano passado. Em 2019, o produtor musical havia se curado de um câncer no pâncreas. Dudu deu entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou sobre o tratamento.

Publicidade

Dudu Braga contou que os médicos trocaram o quimioterápico usado no tratamento. O primeiro remédio usado não permitiu que o tumor progredisse, mas não também não causou regressão. O tratamento com o novo quimioterápico começou. A segunda sessão será feita nesta quinta-feira (29).

“Estou bem, ou melhor, estou indo”, disse Dudu Braga para Fábia Oliveira. O produtor também explicou que os médicos decidiram trocar o tratamento porque, vira e mexe, Dudu precisa voltar ao hospital devido à infecções e precisa usar antibiótico. O peritônio é a maior membrana do corpo humano, ela é serosa, transparante e cobre as vísceras e a parede abdominal.

Publicidade

Descoberta do câncer em exames de rotina

Dudu Braga se curou duas vezes de câncer no pâncreas. Em setembro do ano passado, o produtor musical descobriu o câncer no peritônio fazendo exames de rotina. Desde então, ele iniciou tratamento para vencer a doença.

Publicidade

Neste período, Dudu já ficou internado em hospital de São Paulo e postou nas redes sociais a rotina no local. O produtor tem milhares de seguidores no Instagram e costuma postar fotos e vídeos. Na maioria deles, o destaque é Laura, filha de Dudu. O produtor chama a menina de Baby Laura, uma referência a Lady Laura, sua avó, mãe de Roberto Carlos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!