in

Juntos há mais de um ano, chega ao fim o namoro de José Loreto e Bruna Lennon

O ator e a DJ colocaram um ponto final no relacionamento há duas semanas e os motivos são desconhecidos.

TV Mais

Chegou ao fim o namoro de José Loreto e Bruna Lennon. O ator e a DJ estavam juntos desde o Réveillon de 2020 e há duas semanas decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Publicidade

A última aparição do agora ex-casal foi quando os dois levaram Bella, filha de Loreto com a atriz Deborah Nascimento, à escola, onde a menina está estudando, localizada na zona oeste carioca.

Bruna e Loreto continuam se seguindo através do Instagram , mas já não há mais postagens de fotos nas redes sociais em que os dois aparecem juntos.. Além disso, cessaram as curtidas e qualquer tipo de comentário.

Publicidade

Antes de iniciar o relacionamento com Bruna Lennon, o ator esteve casado durante sete anos com Deborah Nascimento. Os dois começaram a namorar nos bastidores da novela Avenida Brasil. Um dos motivos da separação teria sido uma traição por parte do ator, que veio a público. Atualmente, Deborah namora o modelo Marlon Teixeira.

Publicidade

Quando atuava em Sétimo Guardião, Loreto teria se envolvido com Marina Ruy Barbosa, seu par romântico nessa história de Aguinaldo Silva, que foi apontada como o pivô da separação.

Publicidade

O caso tomou grandes proporções, pois nessa época Marina estava casada com o piloto Xande Negrão.

Após não ter o seu contrato renovado com a Rede Globo, o ator foi chamado de volta à emissora e estará no elenco do remake de Pantanal como Tadeu, filho dos personagens de Marcos Palmeira e Dira Paes.

Livre, leve e solto, José Loreto esteve no arraiá promovido por Neymar no último final de semana, e passou a maior parte do tempo trocando beijos com algumas das convidadas disponíveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade