in

Faustão contrata reforço de peso para seu programa na Band

Programa de Faustão estreará na Band em janeiro, de acordo com a própria emissora.

Reprodução Globo

Fausto Silva vai estrear seu programa na Band em janeiro. A informação foi divulgada pela emissora nesta terça-feira (27). Faustão deixou a Globo em julho, depois de 31 anos na maior emissora do Brasil. O apresentador foi revelado pela Band nos anos 1980 e voltará para casa.

Publicidade

A Band também informou onde o programa de Faustão será gravado. “A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados“, informou a emissora.

Na semana passada, a Band estava atrás de estúdios para gravar o programa. O Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista, chegou a ser cogitado. Agora, por confirmação da própria emissora, o programa será gravado nos estúdios localizados no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

A grande novidade é que o programa de Faustão na Band será diário. Outra novidade é que Faustão vai voltar a trabalhar com a irmã, Leonor Corrêa (foto abaixo). Ela atuou no Domingão entre 1992 e 1999, depois seguiu caminho diferente. Até o meio do ano passado, Leonor atuava como roteirista e escritora no SBT. Ela foi demitida após a emissora desativar o departamento de novelas.

Publicidade

Globo sem Faustão

Faustão assinou contrato com a Band quando ainda estava ligado à TV Globo. O contrato dele com a emissora carioca terminaria em dezembro, mas a Globo decidiu antecipar o fim. Tiago Leifert ficou no lugar e apresenta o Super Dança dos Famosos. Luciano Huck assumirá o horário a partir de setembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!