in

Ator morre de ‘tristeza’ aos 60 anos e fãs se despedem: ‘que notícia mais triste’

Sergio Guizé usou as redes sociais para comunicar a morte de querido ator.

Portal OZK

O ator Sergio Guizé, conhecido por atuar em novelas da Globo, usou as redes sociais, nesta terça-feira (27), para anunciar que morreu o ator André Ceccato, aos 60 anos. A morte de André aconteceu na segunda-feira na casa onde ele morava, em São Paulo.

Publicidade

“Fiquei sabendo que foi de tristeza. Estamos sem teatro há um tempão, isso tem um peso, ainda mais para pessoas especiais como ele”, afirmou Guize no Instagram. O ator também recordou momentos ao lado do amigo e contou que o conheceu em 2005.

Ceccato e Guizé estavam ensaiando uma peça de teatro que teve que ser suspensa devido à pandemia do coronavírus. Ceccato dizia que depois da pandemia teria muito trabalho, porque as pessoas precisariam ainda mais da arte para se divertir e se distrair.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais de Guize, muitos fãs de Ceccato apareceram e comentaram. “Nossa, que notícia mais triste. Intenso como ele só na cena. Triste, triste”, escreveu uma internauta. “Meus sinceros sentimentos a você, toda a família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”, comentou mais uma pessoa.

Publicidade

“Que bonito, Guizé. Linda narrativa. Homenagem de grande alma para o Ceccato. Só os grandes morrem dormindo. Tristeza, meus pêsames”, escreveu outra internauta. Ceccato ficou conhecido do grande público pelo personagem Barba (foto acima) no filme Carandiru (2003), dirigido por Héctor Babenco. Em 2005, a Globo exibiu a série Carandiru e Ceccato repetiu o mesmo personagem. No teatro, ele fez inúmeras séries e era uma pessoa muito querida pelos colegas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!