in

Amores Verdadeiros: Salviano tenta desmascarar Kendra, grava seus crimes e atira na vilã

Em Amores Verdadeiros, Salviano fará de tudo para desmascarar a bandida Kendra.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser um verdadeiro divisor de águas para Kendra (Marjorie de Sousa), que será confrontada por seu ex-comparsa Salviano (Francisco Gattorno) e terá todas as mentiras, maldades e armações comprovadas, o que gerará um verdadeiro tumulto na novela mexicana.

Publicidade

Tudo começará quando Salviano, cansado das tramoias da megera, decidir confrontá-la nos capítulos finais da trama. Buscando comprovar as maldades de Kendra e já esgotado de suas armações, o segurança partirá para cima da vilã e, após um embate entre eles, Salviano irá desferir um tiro na vilã, acertando a bala na megera.

Plano armado para Kendra em Amores Verdadeiros

Salviano, junto a Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli), tramará um plano para dar um fim aos crimes de Kendra. Aguiar e Gusmão colocarão um microfone escondido nas roupas de Salviano, com intuito de coletar provas que possam incriminar a megera. Seguindo Kendra, Salviano ficará à espreita, gravando os passos da vilã da novela.

Publicidade

Kendra, que não é nada tola, perceberá o microfone na roupa de Salviano assim que abraçar o segurança. Percebendo estar em uma armadilha, ela se mostrará mais esperta do que o homem, que tentará dar um fim na loira. “Você está acabada, Natália Chavez”, dirá Salviano, referindo-se a Kendra pelo seu verdadeiro nome.

Publicidade

Empunhando uma arma, Salviano será surpreendido por Roberto, que acertará a cabeça do segurança. Antes de desmaiar, ele disparará a arma, acertando no braço de Kendra, que sofrerá pela dor em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade