in

Coração Indomável: Otávio terá três filhos de diferentes mulheres na novela

Em Coração Indomável, o final de Otávio promete agitar a trama, com três filhos com mulheres diferentes.

(Reprodução/SBT)

A reta final de Coração Indomável promete agitar o público, principalmente com o desenrolar da trama para cada personagem. Um deles em especial, por exemplo, acabará com três filhos, todos de mulheres diferentes.

Publicidade

Tudo começará quando Otávio Narváez (Daniel Arenas) engravidar Maricruz Olivares (Ana Brenda) e se mostrar em êxtase ao descobrir que será pai da filha da protagonista. Contudo, a revelação de sua mais nova primogênita só acontecerá nos capítulos do futuro da trama mexicana, assim que ele descobrir que Maria Alessandra Mendonça e Maricruz Olivares são, na realidade, a mesma pessoa.

A relação conturbada entre o casal impedirá que eles fiquem juntos, o que acarretará no casamento de Otávio com a fazendeira Simone (Isadora González). Após o matrimônio oficializado, ele engravidará a mulher, o que acarretará numa surpresa, visto que será pai novamente. O casamento não será dos melhores, mas Otávio se comprometerá a cuidar da criança e a criá-la com muito amor e carinho.

Publicidade

Novo filho para Otávio em Coração Indomável

Uma nova criança aparecerá na vida de Otávio, quando Lúcia (Elizabeth Álvarez) morrer em um acidente de carro e, tempos depois, Miguel (René Stricker) será assassinado. Órfão, Miguelzinho será criado por Otávio como se fosse seu próprio filho.

Publicidade

Depois de acumular filhos, Otávio decidirá se separar de Simone para reconciliar seu casamento com Maricruz, assim que ela abandonar de vez os seus desejos de vingança na trama. O bonitão prometerá que jamais fará a mocinha sofrer em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade