in

Médico de Luciano Szafir chama a atenção com palavra usada para falar sobre Covid

João Pantoja usou palavra específica para referir-se a doença causada pelo coronavírus.

Reprodução Globo

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, ficou internado por mais de 30 dias no Rio de Janeiro. O pai de Sasha passou por momentos difíceis e correu risco de morte. Szafir foi internado no Hospital Samaritano, no dia 22 de junho, após contrair a Covid-19 pela segunda vez.

Publicidade

No dia 7 de julho, o ator e empresário precisou passar por cirurgia no abdômen. Uma semana depois, nova cirurgia foi realizada, dessa vez no Hospital Copa Star, para onde ele foi transferido no dia 8. Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs acompanhavam a luta de Szafir pela vida.

Internado, o ator recebia o carinho dos admiradores. Xuxa, com quem se relacionou no fim dos anos 1990 e teve Sasha, lançou corrente de oração pela recuperação de Luciano Szafir. Sasha visitou o pai no Copa Star. Naquele momento, ele estava recuperado da Covid e podia receber visitas.

Publicidade

Médico de Luciano Szafir chama Covid de amaldiçoada

O pneumologista e diretor-geral do Copa Star, João Pantoja, deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no domingo. Dia seguinte à alta recebida por Luciano Szafir. O médico falou que o ator correu risco de morte neste período em que esteve internado.

Publicidade

João Pantoja também chamou a atenção com a palavra usada para se referir a Covid. “Uma série de situações muitos difíceis que essa doença, me desculpe a expressão, amaldiçoada o acometeu”, disparou o doutor. A Covid já matou mais de 550 mil pessoas em todo o Brasil, desde março do ano passado. No mundo todo, o número de mortes causadas pelo vírus que se disseminou através da China é de 3,6 milhões. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!