in

Coração Indomável: Dóris tenta matar Maricruz, mas acaba na pior

Em Coração Indomável, Dóris até tentará assassinar Maricruz, mas verá mocinha virar o jogo e enquadrar bandida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, momentos de tensão tomarão conta da trama mexicana. Isso porque Dóris (Ingrid Martz) mostrará que não tem escrúpulos e é capaz de tudo para atingir os seus objetivos. A megera se atreverá a invadir a sala de Maria Alessandra/Maricruz (Ana Brenda) para dar um fim à mocinha. 

Publicidade

Empunhando uma arma, a vilã terá como objetivo impedir o casamento de Maricruz com o seu pai, que é governador da Ilha Dourada. Entretanto, o feitiço se virará contra a feiticeira, que receberá um verdadeiro enquadro da mocinha da novela mexicana.

Dóris ameaça Maricruz em Coração Indomável

A tensa cena iniciará quando Dóris invadir a sala, apontando uma arma na direção da mocinha e a ameaçando.  “Você não vai se casar com o meu pai e muito menos ficar com o meu noivo”, bradará Dóris, em tom de protesto. Peitando Dóris, Maricruz não se intimidará e protestará diante da megera. “Você vai me matar para impedir ou o quê?“, responderá, incentivando que a vilã puxe o gatilho.  

Publicidade

Dóris seguirá com suas ameaças vazias, afirmando que a vida de Maria Alessandra está em perigo e se continuar provocando pode acabar muito mal. Maricruz, no entanto, não se intimidará e peitará a megera mais uma vez. “Pobre infeliz, eu vou me casar com o seu pai quando me der na telha. E o seu noivo, mesmo que eu deixe ele livre e me divorcie dele, já está nas minhas mãos“, responderá.

Publicidade

Sem temer pelo pior, a mocinha partirá para cima de Dóris, atacará sua mão, morderá o membro e tirará a pistola das mãos da metida. Com a arma nas mãos, Maricruz exige que Dóris deixe sua sala, espantando de vez a megera em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade