in

Em ação para novo clipe, Luan Santana prega pegadinha em fãs

O cantor aproveitou ação de seu novo trabalho para surpreender seus fãs com pegadinha.

Divulgação/Rodolfo Magalhães

Luan Santana voltou com tudo para as paradas de sucesso no Brasil e decidiu promover sua nova música com uma ação bem inusitada. O novo trabalho do cantor conta com a participação de Mc Don Juan, Matheus Marcolino e Lucas Santos, tendo lançamento previsto para próxima quinta-feira (29) nas plataformas digitais.

Publicidade

Em uma ação para promover a nova música “SORRIA“, o cantor decidir pregar uma peça em alguns fãs durante a gravação do clipe da faixa. Luan Santana pegou o público presente de surpresa ao fingir estar muito bravo com sua equipe e não gostar da presença dos fãs no local, registrando a reação de todos. O vídeo com a pegadinha foi divulgado pelo colunista Leo Dias nesta última terça-feira (27), em seu perfil oficial do Instagram.

Luan afirma que foi muito difícil interpretar o papel por ser algo que ele nunca faria, mas decidiu encarar durante a ação publicitária. O cantor ainda revelou ter ficado de coração partido ao notar a reação dos fãs, que não estavam acreditando em tudo que viam ou ouviam.

Publicidade

Publicidade

Na hora de revelar a pegadinha, Luan Santana explicou que abraçou todos os fãs e que precisava daquela troca de carinho. A ação publicitária serviu para testar os sentimentos de fãs com o artista. O cantor ainda revelou que todos presentes foram testados para Covid-19 e estariam seguindo as normas da gravação.

Publicidade

O cantor tem colhido bons frutos de seus novos trabalhos na música com a música “Morena“, que vem dominando as plataformas de streaming. Somente no Spotify, a nova música já alcançou a marca de um milhão de reproduções em apenas 24 horas, além ser a primeira no Top Sertanejo no Brasil e a terceira colocada no ranking do Top 10 em Portugal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade