in

Eduardo Costa e Mariana Polastreli assumem relacionamento após polêmica de traição e fuga

Eduardo e Mariana assumiram um romance após o ex-marido da influenciadora a acusar de traição, fuga e abandono dos filhos.

Reprodução/Divulgação/IstoÉ

Eduardo Costa e Mariana Polastreli surgiram juntos em um vídeo nas redes sociais e deram a entender que estão namorando. O assunto foi um dos mais comentados do programa Melhor da Tarde da última terça-feira, 27.

Publicidade

No vídeo, divulgado por meio do Instagram, o cantor manda um beijo e deseja um “ótimo fim de semana” a seus seguidores. Ainda na gravação, ele questiona Mariana se o filtro usado não tinha deixado a sua boca “meio estranha” e, neste momento, chegou a se referir a Polastreli por “amor”. Para responder o questionamento do sertanejo, Mariana diz que ele “está lindo” e pede para que os internautas digam que o cantor estava lindo. “Está lindo, mas tem dona”, completou Mariana Polastreli.

Eduardo Costa ainda confirma o relacionamento dizendo: “estamos juntos”. E mais, aproveitando o momento, o cantor ainda desejou que Deus abençoasse o final de semana de seus fãs e os dessem saúde, paz, amor e alegria.

Publicidade

Segundo o colunista Leo Dias, Eduardo e Mariana estavam na área externa da mansão do sertanejo quando a gravação foi feita.

Publicidade

Vale destacar que o relacionamento entre eles foi marcado por polêmicas desde o início. Isso porque Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana, a acusa de fuga, traição e abandono dos filhos. Inclusive, em conversa com o programa Melhor da Tarde, ele chegou a dizer que iria acionar o Conselho Tutelar para a influenciadora por causa da situação “insustentável” que os dois estão vivendo.

Publicidade

Mariana Polastreli por sua vez divulgou uma foto com Eduardo Costa no Instagram para assumir o novo relacionamento e para legendar a imagem chegou a citar uma música do cantor: “uma nova história um filme para viver”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade