in

Ator atualiza sobre a 6ª temporada de Prison Break e confunde ainda mais os fãs: ‘Está acontecendo’

Os rumores da 6ª temporada de Prison Break estão fora de controle; o que se sabe até o momento.

Fox

Prison Break voltou a ser assunto recentemente e mais uma vez a especulação sobre a 6ª temporada ganhou força nas redes sociais. A trama dos irmãos em busca por fazer justiça, fez sucesso entre o público, que por muito tempo reivindicou uma nova temporada para finalizar de forma coerente a história. 

Publicidade

Os fãs foram ouvidos pela Fox, que lançou a 5ª temporada, que como era de se esperar, foi um grande sucesso. Contudo, o “final” não agradou a todos, e os fãs repercutem o retorno da série para uma conclusão das questões pendentes. 

Maio de 2017

A sexta temporada é assunto entre os CEOs da Fox, que dizem considerar fazer novos episódios.  Walden via TV Line: “Eu sei que os produtores estão pensando nisso”.

Publicidade

Janeiro de 2018

A FOX confirma via TV Line que a 6ª temporada estava a caminho sem apresentar um elenco inteiramente novo. Newman disse que o autor Paul Scheuring “teve uma ideia para outra temporada”, embora não havia nenhum tipo de envio do material.

Publicidade

O co-showrunner Vaun Wilmott também demonstra apoiar novos episódios de Prison Break e diz que “se o enredo certo aparecer”, tinha certeza de que o grupo voltaria novamente.

Publicidade

Novembro de 2020

Wentworth Miller, Michael Scolfild, declara deixar a série e faz ficar mais distante o retorno de uma 6ª temporada. “Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais”, disse ele em um post do Instagram que posteriormente foi deletado.

Junho de 2021

Purcell usou mais uma vez as suas redes sociais para confundir ainda mais os fãs e garantiu que a 6ª temporada vai acontecer. Se dizendo cansado, ele disse que assim como os seus seguidores também quer a sexta temporada de Prison Break e que está em movimento. “É verdade. Vai acontecer. Está acontecendo. Um programa como #prisonbreak é um grande negócio. Isso leva tempo e execução”, escreveu o ator ao publicar uma imagem de seu personagem e também dizer que a série merece um final adequado.

Ele também pediu para os fãs relaxem e confiarem na sua palavra: “Nós vamos entregar. Muito respeito a todos os fãs de @ prisãobreak # prisonbreak muito amor”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.