in

Prison Break: a notícia que acaba de vez com as dúvidas sobre a 6ª temporada

O retorno de Prison Break para sua sexta temporada é confirmado com antecedência.

Fox

A 6ª temporada de Prison Break ainda é especulada por muitos fãs e alimentada, principalmente, pelo ator Dominic Purcell, que por diversas vezes trouxe informações em seu Instagram de que a série terá novos episódios. Contudo, as mais recentes notícias sobre a série indica que a trama não voltará. 

Publicidade

Sem um cancelamento oficial, o que pode impossibilitar o retorno de Prison Break é a saída de Wentworth Miller, que anunciou em seu Instagram não mais interpretar personagens héteros, ou seja, o Michael Scofield em Prison Break. Seguindo o amigo, Dominic Purcell (Lincoln Burrows) chegou a declarar nas redes sociais que também não estaria de volta à série.

Na época, ele chegou a dizer que não pode fazer nada para Went mudar de ideia já que estaria dificultando as coisas para o amigo. “Então é isso, a sexta temporada não vai acontecer e, se acontecer, não vão acontecer comigo ou com Wentworth porque estou leal a Wentworth”, declarou o ator.

Publicidade

Contudo, mesmo após o anúncio, o CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, não fechou as portas para a continuação da série e disse no Twitter que este não é o momento de reviver a trama, mas, se os criadores viessem com uma história que achassem ser a hora de ser contada, estariam prontos para dar atenção.

Publicidade

O anúncio da saída de Wentwhorth Miller pegou todos de surpresa, pois vários indícios davam conta de que haveria sim, o retorno de Prison Break, até mesmo uma 7ª temporada foi especulada. A saída dos dois atores principais da série teria colocado o fim nas dúvidas sobre a possibilidade de retorno.

Publicidade

As mais recentes informações sobre esse assunto aconteceu quando Dominic voltou a agitar os fãs no Instagram ao dizer que Prison Break continuaria sim. Vale lembrar, que o ator gosta de agitar os fãs ao fazer publicações sobre a sexta temporada de Prison Break, confundindo ainda mais o público.

Muitos apontam que o ator faz isso para trazer engajamento nas suas redes sociais e que o fim da série é um fato, por outro lado, tem os que acreditam em um retorno possível, mesmo que sem um ou dois dos principais atores coadjuvantes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.