in

Luísa Mell desabafa sobre marcas causadas por cirurgia sem consentimento: ‘Cicatrizes me envergonham’

Luísa Mell desabafou em seu Instagram sobre as cicatrizes deixadas por uma cirurgia sem sua permissão.

Reprodução/R7 Entretenimento

A apresentadora e ativista Luísa Mell utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a cirurgia estética realizada sem o seu consentimento. O procedimento teria sido realizado enquanto ainda era casada com o empresário Gilberto Zaborowsky.

Publicidade

Cirurgia sem consentimento de Luísa Mell

Luísa Mell foi casada com o empresário Gilberto Zaborowsky por aproximadamente 10 anos. O casal resolveu se separar recentemente. O Fim do casamento de Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky foi marcado por ser um relacionamento abusivo, rumores de traições e uma suposta cirurgia estética sem a permissão da famosa.

De acordo com o site Metrópoles, Luísa passou por um procedimento cirúrgico sem seu consentimento no final de 2020. O que era para ser apenas uma sessão a laser, virou um pesadelo para famosa até os dias de hoje.

Publicidade

O Metrópolis revelou, em reportagem, que quando a ativista foi até à clínica para fazer a sessão de laser, o médico disse que seria preciso de anestesia e, ao acordar, ela viu que foi feita uma lipoaspiração nas axilas. Questionando o médico, ele afirmou que teria ligado para Gilberto Zaborowsky, o qual tinha autorizado.

Publicidade

Desabafo de Luísa Mell sobre cirurgia

Luísa Mell utilizou seu Instagram para desabafar sobre o caso. “Cicatrizes me envergonham”, disse Luisa. Além disso, ela fez questão de agradecer todo o apoio recebido pelos seus fãs.

Publicidade

A apresentadora revelou que sempre lutou pelos outros, mas quando sofreu a violência ela se sentiu fraca e ficou calada. A ativista revelou que ainda não tem coragem para mostrar as cicatrizes deixadas, e que elas causam dores em seu corpo e em sua alma.

A famosa afirmou que estava se sentindo abandonada, mas que com o apoio e mensagens de positividade recebidas, ela está conseguindo voltar a se amar.

Publicidade
Publicidade