in

Amores Verdadeiros: em estado terminal, Paula chora e se arrepende de abandonar Francisco

Em Amores Verdadeiros, Paula descobrirá um câncer em estado terminal e se mostrará arrependida de abandonar o filho.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manríquez) encarará uma dura realidade ao descobrir um câncer na medula em estágio muito avançado. Em estado terminal com uma doença praticamente incurável, a enferma se mostrará muito abalada, principalmente quando os médicos informarem que lhe restam somente três meses de vida.

Publicidade

Abalada, ela cairá na realidade de como a vida é um sopro e terá memórias de tudo o que fez na vida. Entretanto, o que machucará em suas lembranças será de quando rememorar tudo aquilo do que se arrepende de ter feito. Algo que martirizará Paula será o abandono de Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), seu filho, há mais de 20 anos.

Paula se mostra arrependida em Amores Verdadeiros

Completamente vulnerável, a enferma será assistida por Candelária (Ana Martín), que observará o abalo de Paula, totalmente incrédula com toda a situação vivida. Durante uma conversa enquanto dividem um café, Candelária ouvirá um pedido de perdão de Paula, que justificará suas desculpas pelas crueldades que protagonizou contra a falecida Cristina (Mónika Sánchez). “Me sinto tão arrependida. Todos os dias peço perdão a Deus, pois me sinto responsável por sua morte”, lamentará Paula, aos prantos.

Publicidade

Candelária abrirá seu coração e dirá que perdoa Paula, afirmando que Deus escolheu o destino de Cristina, sua filha. Contudo, a senhora achará curioso o motivo das desculpas e questionará o abatimento de Paula.

Publicidade

A mulher então abrirá o jogo e revelará que está com um câncer terminal e que o arrependimento por ter abandonado o filho lhe bateu com força. “Eu não quero que meus filhos saibam. Eles já têm problemas suficientes e não precisam saber que mãe que o abandonou está se consumindo, pouco a pouco“, dirá Paula, abalada.

Publicidade

Paula então pedirá ajuda a Candelária, que se mostrará disposta a ajudar a megera sempre que possível a passar pelo câncer em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade