in

Amores Verdadeiros: Kendra planeja assassinar Vitória após ser rejeitada por Nélson

Em Amores Verdadeiros, a vilã Kendra ficará possessa ao descobrir que foi desprezada por Nélson.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a vilã Kendra (Marjorie de Sousa) mostrará que não tem escrúpulos ou limites para suas maldades. Com desejo quase que permanente por vingança, a vilã da novela mexicana mirará em uma nova vítima para atingir os seus objetivos mesquinhos. Ao longo dos próximos acontecimentos da trama, Vitória Balvanera (Érika Buenfil) estará na mira de Kendra, que está disposta a tudo para ficar com Nélson (Guillermo Capetetillo).

Publicidade

A ex-comparsa de Salviano (Francisco Gattorno) encontrará motivos para novamente colocar sua antiga patroa na mira e assim arquitetar o seu assassinato em Amores Verdadeiros.

Vitória sob risco em Amores Verdadeiros

Tudo teve início quando Kendra armou para contar à empresária que estava grávida de Nélson. O objetivo da megera era exatamente afastar o ricaço da sua família. Entretanto, o tiro sairá pela culatra e o que realmente acontecerá é uma tentativa de aproximação do cafajeste com os seus familiares, fazendo com que o ricaço abandone a vilã. 

Publicidade

Enfurecida com a atitude do amante de abandoná-la, Kendra não deixa barato, o coloca contra a parede e exige que ele a assuma como sua mulher. Entretanto, Nélson, em um surto repentino de sinceridade, confessará à vilã que já não aguenta mais ela e as chances dela se tornar sua esposa diminuem com o passar do tempo.

Publicidade

Desprezada e abandonada, Kendra surtará, e tudo se agravará quando descobrir que o amante quer retomar seu casamento com Vitória. É então que Kendra arquitetará uma medida drástica. A megera procurará por Espanto (Sergio Acosta) e encomendará a morte da empresária em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade