in

Amores Verdadeiros: Nélson e Carlos trocam farpas e humilham Aguiar

Em Amores Verdadeiros, Nélson e Carlos promoverão verdadeiro bate-boca e humilharão Aguiar.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros gerarão um verdadeiro atrito entre Nélson (Guillermo Campetillo) e Carlos (Lisardo). Tudo terá início quando Nélson se aproveitar do novo romance vivido por Vitória (Érika Buenfil) para lançar as suas maldades. O ricaço invadirá a sala da ex-esposa e dará de caras com ela e Carlos, seu atual namorado.

Publicidade

Aproveitando o momento, Nélson será extremamente ácido com Carlos. “Lembro bem quando te expulsei desta empresa, quando você era somente um assistente“, dirá o ricaço, disposto a humilhar o novo amor de Vitória. “Ah, não, na verdade era só um simples mensageiro. E pelo visto não mudou muito em todos esses anos, não é?“, completará Nélson, em tom de repulsa.

O que o ricaço não sabe é que, na realidade, Carlos apenas está fingindo ser um humilde comerciante, quando ele se transformou em um cineasta de sucesso: o popular Joan Constantin, um dos maiores do ramo.

Publicidade

Briga entre Carlos e Nélson em Amores Verdadeiros

Vitória tentará expulsar o ex-marido de sua sala. Contudo, o esforço será em vão e ele seguirá destilando seu veneno. “Pena que você tenha chegado nesse ponto. Me trocou pelo guarda-costas e agora troca ele por um funcionariozinho“, disparará o cafajeste. Enfurecida com as atitudes de Nélson, Vitória devolverá as falas de Nélson na mesma moeda, destacando que jamais teria se casado com ele se soubesse da sua real personalidade de bandido.

Publicidade

Publicidade

Sem dar ouvidos às palavras de Vitória, Nélson se virará para o guarda-costas Aguiar (Eduardo Yañez). “Que desilusão para um homem. É muito desagradável ser um chifrudo“, alfinetará. O ricaço revelará para Carlos que Aguiar já teve um caso com Vitória, o que gerará um desconforto no atual namorado da empresária.

Deixando a sala, Carlos também tratará de humilhar o guarda-costas. “Eu não vou desistir, não vou deixar o caminho livre pra você“, falará Carlos em Amores Verdadeiros. 

Publicidade
Publicidade