in

Top 1 no Brasil: ator de Prison Break é um dos protagonistas de novo filme da Netflix

Filme da Netflix mistura trama de sequestro de avião com aparição do mundo sobrenatural.

Céu Vermelho-Sangue/Netflix

O filme Céu Vermelho-Sangue é o número 1 da Netflix Brasil nesta semana e conta o ator Dominic Purcell como um dos seus protagonistas. O ator ficou famoso pela atuação de Lincoln Burrows em Prison Break. A trama chegou na última sexta-feira (23) e está fazendo sucesso entre os brasileiros por ser um suspense que prende o público.

Publicidade

O enredo do filme de Peter Thorwarth conta a história de Nadja e seu filho que estão em uma aeronave durante a noite com partida da Alemanha para o EUA. O que seria para ser um voo tranquilo é atrapalhado por um grupo de terroristas que sequestra o avião.

Para tentar salvar o seu filho, a mulher tem que revelar o que até então estava escondido a sete chaves que é ser uma vampira. Dominic Purcell atuará como um dos vilões no longa-metragem, o principal no grupo de terroristas que invadiu o avião. Assista ao trailer:

Publicidade

A mulher busca ajuda médica nos Estados Unidos por estar doente e espera chegar ao seu destino em Nova York. Passando por um momento delicado em sua saúde, Nadja fará de tudo para interromper as intenções dos sequestradores. Durante o filme, a mulher que é uma vampira tenta lidar com as forças internas para seguir a viagem com a criança tranquilamente. 

Publicidade

No entanto, as coisas chegam a um ponto que ela terá que escolher se manter refém passivamente as crueldades dos criminosos ou usar de suas habilidades para defender o seu filho das mãos dos sequestradores que estarão cada vez mais violentos. A decisão por trazer a tona a sua sede por sangue trará consequências para todos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.