in

Eliana curte férias luxuosas em família e posa com filha Manuela: ‘Eu acredito em milagres’

A apresentadora Eliana está aproveitando as férias com a família e dividiu o momento especial com os fãs.

Fuxico

A apresentadora Eliana é uma das grandes estrelas do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão. A famosa comanda o programa que tem o seu nome e a atração vai ao ar todos os domingos, sendo um dos grandes sucessos de audiência da emissora paulista. Apesar do grande sucesso em sua trajetória artística, é dentro de casa que ela desempenha o seu melhor papel: ser mãe.

Publicidade

Mãe coruja assumida, Eliana costuma compartilhar em suas redes sociais momentos especiais ao lado da família. Recentemente, ele deixou os seguidores encantados ao surgir com a filha caçula, a pequena Manuel, de três aninhos. A família está curtindo férias e mostraram um passeio de lancha.

A pequena Manuela apareceu aproveitando o passeio no colinho da mãe. Ao fundo foi possível notar um lindo mar de águas cristalinas. Ao que tudo indica, a apresentadora Eliana está passando férias no Caribe, um lugar paradisíaco muito frequentado pelas celebridades. A loira está acompanhada dos filhos, o mais velho que é Arthur, fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo Bôscoli, e a caçulinha Manuela, que é fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco.

Publicidade

Além do marido, a famosa também levou a cunhada Helena para o passeio em família. Ao mostrar Manu, ela aproveitou a oportunidade para poder fazer uma declaração para os filhos e falar sobre o amor que sente pelas crianças. “Eu acredito em milagres e Manuela é um deles. Meus filhos, minha vida. Eu acredito em milagres! Amor de mãe! Mãe de menina! Mãe de menino! Mara passa na frente!” “Eu acredito em milagres e Manuela é um deles. Meus filhos, minha vida. Eu acredito em milagres! Amor de mãe! Mãe de menina! Mãe de menino! Mara passa na frente!”, disse a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Eliana ainda deixou claro que acredita que a vida da sua caçula é um verdadeiro milagre. Para quem não se recorda, a loira passou por uma situação bem complicada durante a gestação da menina e poderia até mesmo ter perdido o seu bebê. Para evitar que isso acontecesse, aos cinco meses de gestação, Eliana precisou fazer repouso absoluto devido a um grande descolamento de placenta. Inclusive, o problema ocasionou uma hemorragia na ocasião. Felizmente, a menina nasceu sem nenhum problema e Eliana considera um verdadeiro milagre tudo que passou em sua gravidez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.