in

A Dona do Pedaço: Vivi termina namoro com Chiclete ao descobrir que ele iria matá-la

Gshow/Montagem-Russel

As cenas quentes entre Vivi e Chiclete em A Dona do Pedaço estariam prestes a chegar ao fim, pois a blogueira descobrirá toda verdade sobre o sujeito e colocará um ponto final no namoro.

Publicidade

Ainda neste mês de agosto, será exibido o momento em que Vivi ficará chocada quando finalmente descobrir toda verdade sobre o amado.

Vivi decidirá pressionar o namorado, e ele, como sempre, tentará desconversar. Só que desta vez a influenciadora digital insistirá no assunto até que o segredo finalmente seja revelado.

Publicidade

O namorado matador, em A Dona do Pedaço

Chiclete contará toda história, contando desde quando ele saiu do Espírito Santo e foi para São Paulo com a missão de matar uma mulher.

Publicidade

O matador contará até que chegou a confundir o alvo e quase que matou Kim, pensando que era ela a ‘encomenda’ que deveria ser entregue.

Publicidade

O choque de Vivi Guedes

Vivi perguntará a Chiclete se em algum momento ele chegou a pensar em realmente matá-la, e o sujeito será sincero, dizendo que em alguns momentos ele esteve pronto para assassinar a namorada, mas na hora de puxar o gatilho não teve coragem.

“Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda. Então, meu pai mandou outro justiceiro. Ele tentou atirar, mas eu também impedi”, dirá Chiclete.

Sobre o fato do sujeito ter matado Cosme, Vivi garante que não dirá nada à polícia e Chiclete pode ficar tranquilo quanto a isso, porém, sentirá que é obrigada a terminar o namoro. Depois disso, Vivi sofrerá muito, pois perceberá que ainda continua apaixonada pelo homem que tinha a missão de matá-la.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br