in

Morre famoso ator após complicações de um câncer no pâncreas e público fica de luto: ‘Vá em paz’

O irmão do artista também foi vítima da doença e faleceu no ano de 2010.

SZNews

O câncer é uma doença grave que tem tirado a vida de milhares de pessoas todos os anos, entre elas muitos famosos, tanto brasileiros quanto internacionais. Um dos artistas perdidos mais recentemente em decorrência da enfermidade foi o ator Rick Aiello, cuja morte provocou uma onde de tristeza entre seus admiradores.

Publicidade

Rick se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação do longa-metragem Faça a Coisa Certa, do cineasta Spike Lee. A morte do ator foi confirmada na última segunda-feira (26/07), mas só foi divulgada nesta terça.

Rick, que tinha 65 anos de idade, estava travando uma batalha contra o câncer de pâncreas. Após complicações da doença, o famoso não conseguiu resistir e sua morte foi confirmada ao site TMZ pela sua mãe, Sandy.

Publicidade

Rick não foi o único da família a morrer em decorrência do câncer. Em 2010, o irmão do artista, também perdeu a batalha contra a doença. Rick era um dos herdeiros de Danny Aiello, outro ator, que foi a óbito devido a uma infecção, em 2019.

Publicidade

Rick tinha um irmão, Danny Aiello III, que também perdeu a luta para o câncer em 2010. A morte dele aconteceu na segunda-feira (26), na cidade de Warwick, em New Jersey, e foi confirmada ao site TMZ por sua mãe, Sandy.

Publicidade

Além de Faça a Coisa Certa, Rick também caiu no gosto do público por diversos outros trabalhos. Entre as produções em que ele participou estão os filmes Silent Madness, que foi seu primeiro, e as séries de televisão The Sopranos, Law & Order e Ugly Betty.

Até o fechamento desta matéria não haviam sido informados detalhes acerca do velório e do sepultamento de Rick. Fãs lamentaram a morte do ator: “Vá em paz“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.