in

Como está o guarda-costas Aguiar após 9 anos de Amores Verdadeiros

O ator Eduardo Yañez fez uma rara aparição em seu perfil oficial do Instagram

Reprodução/Televisa

A emissora do SBT já ficou conhecida por trazer várias novelas mexicanas de sucesso para as telas brasileiras, e não seria diferente com “Amores Verdadeiros“. A novela produzida pela Televisa em 2012 está fazendo o maior sucesso durante as tardes do SBT, mas pouca gente sabe como realmente está o elenco atualmente.

Publicidade

Neste último domingo, Eduardo Yañez, que interpreta um dos personagens mais icônicos da novela , o guarda-costas Aguiar, fez uma rara aparição em seu perfil oficial do Instagram. A mudança de aparência do ator, em relação a época da novela, logo chamou a atenção de várias fãs de “Amores Verdadeiros”.

Nove anos após interpretar o icônico guarda-costas de Vitória Balvanera, papel feito pela atriz Érika Buenfil, por quem se apaixona, Eduardo Yañez ainda segue firme e forte com sua carreira de ator, que foi iniciada ainda na década de 80. O veterano das telas mexicanas tinha o desejo de ser jogador de futebol americano, antes de começar a atuar.

Publicidade

Quem tem acompanhado a novela mexicana atualmente no SBT, pode ser surpreendida com a aparência do ator atualmente. A postagem em seu perfil evidencia bem a diferença de aparência após 9 anos.

Publicidade

Publicidade

Seu primeiro papal da teledramaturgia foi em 1982 também na Televisa, principal emissora de TV do México, participando da novela “Quiéreme siempre”. O ator logo ganhou fama e viu sua carreira decolar, sendo levado aos cinemas americanos. Yañez chegou a atuar em Striptease, ao lado da estrela de Hollywood Demi Moore, além de algumas séries de TV, como Cold Case e CSI: Miami.

Após decidir retornar ao México, sua terra natal, Eduardo Yañez acabou conquistando alguns novos papeis nas telenovelas da Televisa, incluindo o protagonista de Amores Verdadeiros, com um de seus papéis mais relevantes e conhecidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade