in

Anna Figueiredo denuncia agressões de ex-namorado: ‘Pensei que iria morrer’

Modelo Anna Figueiredo utilizou suas redes sociais para denunciar agressões de ex-namorado.

Reprodução/Portal do Zacarias

A modelo e influenciadora digital Anna Figueiredo utilizou suas redes sociais para denunciar agressões realizadas pelo seu ex-namorado. A polícia foi procurada pela famosa e os ataques foram registrados pela delegacia especializada.

Publicidade

Agressões sofridas pela modelo Anna Figueiredo

Anna Figueiredo, de 23 anos, fez uma denúncia grave em suas redes sociais. Segundo a famosa, ela foi agredida por um ex-namorado na cidade de Niterói. Vitor Hugo Rosa, empresário e ex-noivo da modelo, seria o responsável pelos ataques.

A Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade foi procurada pela jovem para registrar a ocorrência. Este é só mais um caso nas estáticas no qual o parceiro agride e oprime a companheira dentro de casa.

Publicidade

Anna afirmou que as agressões aconteceram dentro de casa, onde vivia com seu parceiro na Região Metropolitana do Rio. Nas publicações, a modelo mostrou várias marcas em seu corpo, principalmente no rosto e no braço.

Publicidade

Desabafo de Anna Figueiredo sobre agressões

Anna Figueiredo disse que só Deus viu todos os momentos de desespero que ela passou. A modelo disse que achou que iria morrer pelo tanto agressões que recebeu do companheiro. Ainda disse que é ainda mais difícil ter que usar suas redes sociais para expor todo os ataques.

Publicidade

Um áudio publicado pela modelo mostra umas das vezes que sofreu as agressões. Durante a gravação é possível escutar a influenciadora dizendo “Você está me agredindo”. Em uma possível resposta, o empresário disse que faltou mais agressão para que ela virasse uma mulher.

Publicidade
Publicidade