in

Thiaguinho celebra chegada de novo membro na família e fãs comemoram: ‘Seja bem-vindo Matheus’

O cantor contou a novidade para os seguidores em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 27 de julho.

Contigo

O cantor Thiaguinho é um dos artistas mais populares e talentosos do samba na atualidade. O famoso tem uma legião de fãs e arrasta multidões de em seus shows. No entanto, por causa da pandemia do coronavírus, os artistas tiveram que se reinventar e usar outras alternativas para poder estar mais perto do público.

Publicidade

O famoso gosta de dividir com os fãs momentos especiais da sua vida através do seu perfil nas redes sociais. Nesta terça-feira, 27 julho, Thiaguinho revelou uma notícia muito legal em seu Instagram. O cantor está feliz da vida e anunciou que a sua família vai aumentar. Contudo, não é o artista que vai ser pai, pelo menos, ainda não.

Thiaguinho vai ganhar mais um afilhado e está super contente com a notícia. “Mais um afilhado chegando! Super obrigado Cecilia Franco e meu primo e irmão da vida, Thiago Mateus, por essa honra de ser o Padrinho de Consagração do Matheus!”, escreveu o cantor na legenda da postagem.

Publicidade

O bebê é filho do primo Thiago Mateus com a sua esposa Cecilia Franco. Thiaguinho agradeceu ao casal pela honra de poder ser padrinho do menino que está para nascer. Ele também aproveitou a oportunidade para desejar felicitações aos amigos e brincou dizendo que já vai logo comprar a camisa do time do coração para o afilhado.

Publicidade

Publicidade

A boa notícia repercutiu entre os amigos e seguidores do artista que fizeram questão de dar o parabéns. Péricles, cantor e músico que é muito amigo de Thiaguinho, fez questão de felicitar a família. Belo também comentou ressaltando que a família é a base de tudo. Já um seguidor comentou: “Seja bem vindo Matheus”.

Thiaguinho ainda não tem filhos, ele era casado com a atriz Fernanda Souza e os dois formavam um dos casais mais queridos. No entanto, a união chegou ao fim em 2019 para a tristeza dos fãs. Muitos acreditam que um dia eles ainda possam se reconciliar e voltar a ficar juntos novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.