in

Lívia Andrade não foi chamada para volta do Jogo dos Pontinhos; Mara Maravilha ocupou o seu lugar

A apresentadora foi demitida do SBT e está passando uma temporada de férias nos Estados Unidos.

SBT

Ao que tudo indica e pelos últimos acontecimentos, Lívia Andrade está definitivamente fora do jogo dos pontinhos, quadro que ia ao ar na reta do Programa Silvio Santos nas noites de domingo, onde Lívia sempre teve grande destaque e era uma das que o apresentador mais brincava e interagia.

Publicidade

Neste retorno das gravações do Show dos Pontinhos, Mara Maravilha ocupou o lugar de Lívia e pelo jeito em caráter definitivo.

Vale lembrar que o relacionamento entre as duas sempre foi o pior possível com constantes provocações e troca de farpas de ambos os lados.

Publicidade

Helen Ganzarolli, Flor Fernandes, que continuam contratadas pela emissora, assim como Alexandre Porpetone, foram escalados e estão com seus postos garantidos. A novidade foi Décio Piccinini, que também é funcionário da casa. Porém, não se sabe se a sua participação será fixa.

Publicidade

Carlinhos Aguiar, que esteve no Jogo dos Pontinhos durante muitos anos e deixou o SBT, também não foi escalado.

Publicidade

Lívia Andrade, que mantinha um alto conceito na alta cúpula do SBT, principalmente com o patrão, chegou a participar de algumas novelas da emissora. Foi transformada em apresentadora de alguns programas da casa e a notícias da sua demissão pegou a todos de surpresa e desde então, ela jamais foi vista nas amplas dependências do canal.

No momento, Lívia está passando uma temporada de férias nos Estados Unidos, onde já foi devidamente vacinada contra a Covid-19. Através das suas redes sociais, ele postou várias fotos do momento em que estava sendo imunizada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade