in

Irmã de Cristiano Ronaldo precisou ser internada após ter pneumonia devido à Covid-19

Kátia Aveiro precisou ser internada após contrair Covid e seu quadro evoluir para pneumonia.

Reprodução/Metrópoles

A cantora Katia Aveiro, irmã do jogador português Cristiano Ronaldo, revelou nesta terça-feira (27) que está internada com pneumonia devido à complicações da Covid-19, em um hospital localizado na Ilha da Madeira, em Portugal. 

Publicidade

Alguns meses atrás, Kátia chegou a disparar que essa pandemia seria uma fraude, além de insinuar que o maldito vírus teria sido implantado na ganância deste mundo. Além disso, chegou a questionar os testes e as medidas restritivas tomadas devido ao Covid-19.

A opinião da irmã de Cristiano Ronaldo provocou uma enorme quantidade de críticas nas redes sociais, obrigando a cantora a tentar se explicar no dia seguinte. Tentando se justificar, a cantora disse que o vírus existia e que respeitava a doença como todas as outros. No entanto, mesmo afirmando que ninguém estaria livre da doença, não concordava com parar o mundo devido a pandemia e que havia muitas pessoas desesperadas sem trabalhar. 

Publicidade

Publicidade

Kátia usou seu perfil oficial do Instagram para fazer um longo desabafo sobre toda a situação que tem vivido, utilizando uma foto sua deitada em seu quarto de hospital. A cantora começou dizendo ser o último tipo de publicação que gostaria de fazer, mas em respeito à todos os seus seguidores estava se adiantando às notícias que correm rápido.

Publicidade

A cantora revelou ter testado pela positivo primeira vez para o Covid-19 no dia 17 de julho e estava em isolamento em sua casa, apresentando poucos sintomas e seguindo os protocolos impostos pelo seu país. Os sintomas começaram a piorar após sete dias do teste e evoluíram para um quadro de pneumonia, precisando ser internado para tratamento. Kátia apresentou uma opinião bem mas leve sobre a pandemia após estar internada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade