in

Horóscopo de agosto: saiba o que vai rolar para todos os signos neste mês

Reprodução /tarobanews

Você está pronta(o) para o mês que está chegando hoje? Até que enfim, Mercúrio sairá do movimento retrógrado! Está a fim de saber mais? Acompanhe o horóscopo de agosto de 2019 para todos os signos do zodíaco:

Publicidade

Áries: a sorte virá de forma duplicada no mês que está chegando! Trabalho e dinheiro com estímulos poderoso. Por conta do seu carisma ariana(o), você estará arrasando no romance e na paixão. Poderá atrair o(a) parceiro(a) já nos encontros iniciais.

Touro: vida em família estará no centro das suas atenções. Coisas novas com dinheiro. Paixão e trabalho com oscilações. Porém seu sex appeal e ficará irresistível na próxima quinzena. Conquista está próxima!

Publicidade

Gêmeos: sua comunicação forte poderá abrir caminhos na vida no trabalho e nas finanças. Clima turbulento com amigos e parentes. Com seu(sua) parceiro(a) haverá muita união, principalmente depois do dia 12.

Publicidade

Câncer: a sorte estará sorrindo para sua área financeira. Emprego mais propício a partir do dia 12. Sentimento de possessividade aflorado poderá acabar atrapalhando seus relacionamentos pessoais e também a área amorosa. Tenha calma!

Publicidade

Leão: muitos astros brilham no seu signo e dão promessa de uma nova fase em sua vida. Êxito no trabalho e sorte com dinheiro na segunda quinzena. Seu carisma estará extraordinário no sexo e na paixão.

Virgem: no mês em que ocorre o seu inferno astral, coisas não previstas poderão aparecer no trabalho, com dinheiro e até mesmo na paixão. Porém, sua estrela brilhará na segunda quinzena. Terá boas notícias e mais êxito em tudo.

Libra: carreira estará em destaque! Oportunidade de contratação ou aprimoramentos no emprego. Finanças propícias, porém fique de olho nas despesas. Oscilações no lar. Já na paixão, estará sabendo atrair e ter envolvimento.

Escorpião: os astros estão apontando boas oportunidades de progresso na profissão. Reencontros e surpresas com pessoas que você gosta. Na paquera, uma paixão poderá aparecer. Na relação, coisas novas e sintonizadas com seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: mês de oscilações com trabalho e dinheiro. Astral forte na convivência com amigos e parentes. No amor, poderá acabar se apaixonando por uma pessoa que irá conhecer. Fase quente na intimidade do casal.

Capricórnio: interesses na profissão e nas finanças mais estimulados nas semanas iniciais. Clima de carinho com pessoas que você gosta. Momento especial na área amorosa. Períodos íntimos de vibração na cama.

Aquário: vida no trabalho em alta. Oportunidade de agarrar um novo trabalho. Ideias novas deverão trazer uma grana. Astral com muito carinho em casa, porém, poderá ter problemas. Namoro estável e romance com estímulos.

Peixes: Sol e Vênus dão promessas de conquistas e sorte na paixão. A grana irá depender da sua disposição para trabalhar. Mais êxito na procura por emprego no início e no final do mês. Risco de problemas com parentes.

Namastê.

Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.