in

Influenciadora Bianca Andrade é criticada nas redes sociais por saída com o marido

A influenciadora digital Bianca Andrade deu à luz ao seu primeiro filho no dia 15 de julho.

Fuxico

A influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida popularmente nas redes sociais como Boca Rosa, usou o seu perfil na web recentemente para fazer um desabafo sobre um drama que passa com o filho recém-nascido. A famosa passou por um trabalho de parto de 20 horas até dar à luz ao seu primeiro herdeiro.

Publicidade

As mulheres que são mães vão se identificar com a situação vivida pela influencer. Os primeiros dias da criança são bem difíceis e ter ajuda para um momento de relaxamento é sempre bem-vindo. Pensando nisso, o marido da famosa resolveu levar a esposa para um jantar, mas o fato acabou não sendo bem visto por algumas pessoas. 

Publicidade

Bianca Andrade é criticada nas redes sociais

Publicidade

Dias após ter feito um desabafo sobre dificuldades na amamentação, Boca Rosa, é detonada nas redes sociais por sair com marido. Bianca Andrade saiu para jantar com Fred e sua atitude acabou recebendo críticas dos internautas. Alguns usuários da rede acharam que era cedo demais para o casal ter um ‘vale-night’, já que tem um bebê recém-nascido em casa.

Publicidade

Já outras pessoas saíram em defesa do casal. Inclusive, uma seguidora frisou que a mulher passa por situações tão difíceis que merecem ser mimadas, principalmente se tiverem uma boa rede de apoio que podem ajudar a cuidar da criança, como é o caso da influenciadora que deixou o filho sob os cuidados da avó.

Boca Rosa desabafa sobre amamentação

O pequeno Cris nasceu no último dia 15 de julho, após um trabalho de parto de 20 horas. No entanto, Bianca Rosa disse que amamentar tem sido mais difícil que o próprio parto. “Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar com vocês”, disse a influencer através dos stories do Instagram.

A ex-BBB contou que tem sentido muita dor. “O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra… Desde que eu cheguei em casa, estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta“, explicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.